quarta-feira, 8 de abril de 2015

Basquete de Lages estreia sexta-feira no Estadual Sub-17 Masculino

Estamos trabalhando muito para levantar o basquete de Lages.” João Lopes (Pingo)

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), o time da Associação de Pais e Amigos do Basquete de Lages – Apabla/FME estará se deslocando para as cidades de Balneário Camboriú e Joinville onde fará a estreia, nesta sexta-feira (10), na II Rodada Estadual Sub-17 Masculino.
A Apabla/FME Lages enfrenta a equipe de Balneário Camboriú - Abavi/FME local, programado às 13h. Já no sábado, às 14h, disputa o jogo em Joinville contra AABJ/Felej/Ciser e Embraco/Decore/Selbetti/Millium. A equipe de Lages vem treinando rigorosamente, já que é o primeiro ano que joga o Estadual Sub-17.

Os jogos serão muito disputados, pois são duas equipes já experientes, sendo que Joinville é a atual campeã de 2014. “Estamos trabalhando muito para levantar o basquete de Lages”, comenta o técnico João Lopes (Pingo). “A Fundação Municipal de Esportes está nos apoiando com transporte e materiais para a equipe”, frisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...