sexta-feira, 17 de abril de 2015

Deputado Gabriel e secretária Ângela Albino debatem IDH da Serra


Ontem à noite, o deputado estadual Gabriel Ribeiro reuniu-se com a secretária de estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Ângela Albino, para debater o índice de desenvolvimento humano (IDH) na serra catarinense. Alguns municípios registram números abaixo da média estadual, e o deputado está buscando formas de reverter o cenário, através de ações práticas.


Durante a audiência, o parlamentar pediu mais investimentos em programas socioeducativos voltados às pessoas de baixa renda. “A má qualidade de vida é consequência do desemprego. Se oferecermos programas e cursos de qualificação adequados às diferentes realidades, as pessoas se sentirão atraídas, e novos caminhos se abrirão”, disse o deputado. “Não adianta oferecer um curso de informática para uma pessoa idosa, que sequer aprendeu a ler. É preciso avaliar as diferentes perspectivas ”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...