segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Aumentam as adesões à Coligação PSDB/PMDB, com os candidatos Roberto Amaral e Hampel, prefeito e vice, respectivamente.

Parece que a saída de Pinheiros, Monarim e outros das fileiras do PSDB, trouxeram sorte para os postulantes Roberto Amaral e Hampel. Com isso começaram a surgir o apoio ao 45. “A saída daqueles que pensavam ser os donos do partido, trouxe um alívio para todos os tucanos”, comentou um aliado da Coligação PSDB/´PMDB.
Quem veio somar

Integrou recentemente à Coligação “Somos Todos Por Lages” foi Joaquim Goulart, ex-secretário municipal do Desenvolvimento Econômico e ex-presidente da Acil. Ele participou da grande caminhada realizada no sábado, dia 10/09 na avenida Camões, bairro Coral. Na oportunidade disse: “o Roberto Amaral tem a mente aberta, é sinônimo de modernidade, não faz parte da mesmice. Ele é o fato novo nesta eleição”,  observou Joaquim Goulart.
Toni Diarte e Cosme Polese confiantes

O vice-prefeito e presidente do PPS, Toni Duarte que está empenhado na campanha de Roberto Amaral e Hampel, disse: “o candidato tem uma sensibilidade aguçada e fará uma administração para atender os anseios da comunidade”, observou o vice prefeito. Enquanto para o presidente da SC Gás e presidente do Diretório Municipal do PMDB em Lages, Cosme Polese, “o candidato Roberto Amaral representa o amanhã de toda uma cidade. Trata-se de um intelectual, um inovador, e comprometido com as classes sociais” observou Polese.
Esporte
Paras Jaime Refinski, pós graduado em Educação Física, “tenho certeza de que Roberto Amaral e Hampel farão muito plo esporte amador e de rendimento. Na atual administração tivemos os melhores resultados dos últimos 15 anos em Lages. Como prefeito e vice, Roberto Amaral e Hampel criarão mecanismo para que o esporte tenha um desempenho ainda melhor, superior às campanhas já obtidas. Vamos fortalecer as categorias de base”, prevê Refinski,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...