segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Três jovens do bairro Santa Helena perderam a vida no domingo na BR 116

A tarde de domingo, 18/09 foi trágica para Lages. Na Br 116, Km 251, três jovens se envolveram num acidente. Dois deles, morreram no local: Gabriel Ribeiro Delfes Varela, 17 anos (que estava dirigindo) e Tobias Varela Pereira, 18 anos. O terceiro ocupante Erick da Silva Mota, 17 anos,  veio a óbito na madrugada de hoje, segunda-feira, 19/09 no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, enquanto o quarto ocupante conhecido por Júnior, de 17 anos, permanece internado no HNP. Vale ressaltar que todos residiam no bairro Santa Helena e estavam regressando de uma festa que aconteceu nas imediações do JBS; porém, nenhum dos acidentados eram funcionários dessa empresa.

O acidente ocorreu em virtude de um choque frontal do veículo que estavam os jovens ocupantes, um Corsa, placas MGC 4040 de Lages com uma camioneta VW Amarok de propriedade de Júlio Pereira Ribeiro. Um outro terceiro veículo também  se envolveu no acidente, um Corsa, placas LYR 5303 de Capão Alto. Ninguém se feriu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...