segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Brasil continua à deriva. Nada mudou com o fim da interinidade de Mechel Temer. A Nação continua sendo uma nau sem rumo.

Esperavam tanto pela conclusão do Impeachment de Dilma Rousseff. O presidente interino passou a ser definitivo. Anão ser uma viagem que à China para participar do G 20, nada mudou até hoje. A população brasileira ainda vive uma crise econômica similar à de 1930. No Planalto e no Congresso continuam os conchavos políticos que, seguramente continuará no decorrer do governo Temer.

Governo inerte

O presidente da Nação  ameaça tomar medidas em alguns setores. Falou na Reforma da Previdência. Nada de novo surgiu. Seu novo alvo agora é a Reforma Trabalhista, a qual, segundo os prognósticos não contentará nem a gregos nem a troianos. Poderia pelo menos contentar a todos os brasileiros, sem distinções de classes sociais ou segmentos privilegiados. Portanto, o presidente do Brasil, continua sendo vaiado por onde passa e o governo não deslancha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...