quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Transul vai continuar prestando bons serviços por mais 20 anos

Os diretores da Transul – Transportes Urbanos Nossa Senhora dos Prazeres, representada pelos irmãos Rogério Arantes e Humberto Arantes, juntamente com o prefeito Elizeu Mattos, assinaram o Ato de Concessão de Serviços de Transporte Urbano de Passageiros para mais duas décadas (20 anos) prorrogáveis por mais cinco, se for o caso.
Licitação Pública
Vale lembrar que, a Transul foi a vencedora da Licitação Pública que foi acompanhada pelo Tribunal de Contas do Estado e também pelo Ministério Público. “Milhares de pessoas ocupam o transporte coletivo e a regularização do serviço através de uma Licitação ocasionou o maior interesse da empresa em investir na renovação da frota, ampliação de linhas, estruturação do seu espaço físico de acomodação no Terminal Urbano e qualidade direta no atendimento aos usuários”, observou o prefeito Elizeu Mattos.

Renovação da frota
Segundo informações da diretoria, a Transul vai incorporar à frota já existente, composta de 68 ônibus, outros 18 novos veículos, integrando ao patrimônio da empresa nos meados de novembro de 2016.

Vale ressaltar que a Transul atualmente mantém 37 linhas, percorrendo aproximadamente 240 mil quilômetros e transportando em média 560 mil passageiros por mês. A empresa mantém em seu quadro, 270 funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...