quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Quando um banheiro público se transforma em Motel



Na pracinha do Terminal Urbano, abaixo do “Camelódromo”, existe um banheiro público. Ontem, na hora do desfile, o centro estava sem nenhum movimento, foi quando um casal,  de mansinho adentraram ao  dito banheiro. Alguém que, ao longe assistia a tudo, aproximou e ainda pode escutar os gemidos dos “pombinhos”. Não tardou muito saíram do motel improvisado com a maior cara de pau, ou seja,como se nada tivesse acontecido. Mais, pelo barulho que fizeram, algo deve ter acontecido. Presume-se.

O que se indaga, é: porque um casal vem se aventurar em relacionar-se sexualmente naquele local fétido, imundo, e não vão a um Motel de verdade? Porque não se justifica a utilização de um banheiro público para  um relacionamento sexual. Afinal de contas, aquela dependência é utilizada a todo momento. Levaram sorte, não apareceu ninguém. Ainda segundo informações obtidas após a ocorrência, uma fonte revelou que, naquele banheiro não é a primeira vez que isso acontece. “É muito rara acontecer como hoje, homem e mulher. Aqui já vimos outros casos de homem com homem”. Enquanto isso, a vida segue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...