domingo, 18 de setembro de 2016

Festa do Pinhão: nenhum candidato apresentou projeto para realização de um evento mais humano, de melhor qualidade e feito para os donos da casa, os lageanos.

Todo lageano sabe que a Festa Nacional do Pinhão, assim como está, não dá para continuar. O evento está realizado apenas para turistas e não para os” donos da casa”, os lageanos. Aliás, nem mesmo para turistas, tanto que no evento anterior, muitos deles saíram reclamando, levando uma péssima imagem de Lages. Não dá para esquecer quando um deles disse: “viemos de tão longe para sermos assaltados em Lages”. E o pior é que é verdade! Lembram-se  quanto custava uma porção de pinhão vendido no Parque Conta Dinheiro? Sabe quanto custava um prato de Entrevero? Tomaram conhecimento  por quanto vendiam uma garrafa de água durante o evento?  Sabe quanto custava estacionar um veículo em alguns locais?  Tomou conhecimento qual foi o preço de uma diária de um determinado hotel da cidade? Diante de todos esses problemas, será que o próximo prefeito eleito não vai tomar medidas severas para coibir esses verdadeiros assaltos em plena Festa Nacional do Pinhão? Até agora, nenhum dos três candidatos não esboçaram nenhum projeto para que o evento seja, pelo menos, mais humano, sem exploração desmedida, sem ambição mórbida, etc. E a Gabi Produções, continuará ou cancelarão a Licitação? Deveria mandá-los “abaixar noutro terreiro”, de preferência bem longe daqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...