terça-feira, 5 de setembro de 2017

Carmen Zanotto está entre os deputados em ascensão segundo o DIAP

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) divulgou os 100 “cabeças” Congresso Nacional de 2017. A deputada Carmen Zanotto foi destaque como parlamentar em ascensão no Congresso. Em 2016, a parlamentar foi a mais assídua de Santa Catarina de acordo com o Atlas Político.
De acordo com a pesquisa, entende-se por parlamentar em “ascensão” aquele deputado ou senador que vem recebendo missões partidárias, políticas ou institucionais e se desincumbindo bem delas. Estão também nessa categoria os parlamentares que têm buscado abrir canais de interlocução, criando seus próprios espaços e se credenciando para o exercício de lideranças formais ou informais no âmbito do Parlamento. Estão, portanto, entre os 150 mais influentes do Congresso.

Os conceitos, a metodologia adotada, os critérios de classificação dos parlamentares, bem como a análise e perfis individuais são de inteira responsabilidade da equipe técnica do DIAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...