sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Perguntas sobre o chamamento do concurso público municipal


Apresentado na sessão de terça-feira (29), o pedido de informação 111/2017 requer esclarecimentos da Prefeitura a respeito do chamamento do concurso público municipal realizado em 2016. Autor da matéria, o vereador Bruno Hartmann (PSDB) solicita informações sobre o preenchimento do cargo de Administrador de Recursos Humanos. Aprovado na Câmara, os questionamentos serão encaminhados ao prefeito Antonio Ceron (PSD), que terá até um mês para responder as indagações expostas.   
No documento, o legislador questiona se existe algum servidor desempenhando as funções estabelecidas para essa função e, em caso de resposta negativa, pergunta qual a previsão de nomeação do candidato aprovado no concurso. "As pessoas se preparam, se dedicam, muitas vezes em tempo integral para fazer um concurso e quando passam muitas vezes não são nomeadas. Muitos aprovados nos procuram para saber a respeito e nós estamos aqui como representantes da população para buscar essas informações", justifica Bruno.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...