segunda-feira, 31 de maio de 2021

Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga - embriaguez ao volante.

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa
 


Trata - se de Ocorrência do Art. 308 do código de trânsito; Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga - embriaguez ao volante; Tráfico de drogas; Resistencia e desobediência, Associação para o tráfico de drogas; Posse irregular de munição ou acessório de uso permitido. A guarnição em rondas pela  Rua Ponte Grande,Bairro: Tributo,por volta das  00h05min,do dia 30/05/2021. 

 Avistou o veiculo FIAT/PUNTO SPORTING 1.8, conduzido por M.A.S.S., de 25 anos, já conhecido pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.


O condutor ao avistar a viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade, fazendo manobras perigosas, colocando usuários da via em perigo não acatando as ordens de parada, sendo sinais sonoros e luminosos.


No veículo também estava L.M.R.L., de 22 anos.


Em busca no veículos foi localizado uma embalagem de metal contendo 12 (Doze) comprimidos de ectasy, 04 (quatro) porções de cocaína embaladas e pronta para venda, sendo que L.M.R. L assumiu ser o proprietário do entorpecente.


Em buscas no quarto do autor sobre uma cômoda foi localizado pelo uma munição cal.32 intacta e no forro da área de serviço, localizado uma peça de maconha de 780 gramas além de uma balança de precisão de cor prata e um rádio comunicador de marca BAOFENG usado para copiar a "frequência" da policia militar sendo que M.A.S. S assumiu ser proprietário dos produtos ilícitos mencionados acima, configurando assim o crime de associação para o tráfico de drogas, já que faz a venda de maconha e L.M.R. L fazem a venda de ecstasy e cocaína.


Foram aprendido dois celulares, um Motorola e outro Samsung, informações dão conta que ambos usam os aparelhos para as negociações criminosas e os dois possuem envolvimento com a facção criminosa PGC.


No início do acompanhamento os masculinos dispensaram pela janela do carona, algumas embalagens plásticas que possivelmente eram porções dos mesmos entorpecentes apreendidos com os envolvidos.


O veículo Fiat Punto usado na fuga foi aprendido Diante das evidências foi dado voz de prisão ao mesmo são lido seus direitos constitucionais.


No veículo estavam mais dois masculinos e três femininas os quais não possuíam nada de ilícito e foram liberados no local.


O veiculo do conduzido M.A.S.S., esteve recentemente envolvido em ocorrência policial de tentativa de homicídio contra outro masculino.


Vale ressaltar que na abordagem os masculinos resistiram, tentando empreender fuga á pé sendo necessário o uso da forca e técnicas de mobilizações para deter os agentes.


Diante dos fatos foi dados voz de prisão ao envolvidos e conduzidos a Central de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.


Fonte: CRE/6ªRPMSC


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...