O prêmio, organizado pela Câmara dos Deputados, é destinado a empresas públicas ou privadas, entes federados (União, estados e municípios) e personalidades que tenham realizado trabalhos ou ações que mereçam especial destaque na inclusão de pessoas com deficiência.
Os 10 premiados, escolhidos em duas categorias (Mérito Darci Barbosa e Mérito João Ribas), serão contemplados com diplomas de menção honrosa.
De acordo com a deputada Carmen Zanotto, "Luciana Xavier Sans de Carvalho trabalha incansavelmente para levar mais inclusão e qualidade de vida à população com deficiência de Santa Catarina e do Brasil".
Mineira de nascimento há 15 anos adotou Santa Catarina para morar, ocupa a Coordenação Nacional do Projeto de Inclusão de Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS no Mercado de Trabalho da Subsecretaria de Inspeção do Trabalho do Ministério da Economia.
Também representa o Ministério da Economia no Conselho Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência e tem levado a importância do trabalho desenvolvido em rede em Santa Catarina para toda a Auditoria Fiscal do Trabalho agora que ocupa a coordenação nacional do projeto.
Luciana Sans de Carvalho é ainda a representante da Superintendência Regional do Trabalho e coordenadora do Dia D (feira de empregos voltada às Pessoas com Deficiência) que em 2021 completa 7 anos em Santa Catarina e da Semana Inclusiva em sua sexta edição.
"Agradeço a confiança e a indicação da deputada federal Carmen Zanotto. O prêmio carrega junto uma multidão, pois ninguém faz nada sozinho, mas muda o mundo em rede", afirma Luciana
Gabinete Carmen Zanotto
Nenhum comentário:
Postar um comentário