Segundo família, previsão era para que os nascimentos dos bebês tivessem ao menos um mês de diferença. Mas um atrasou e o outro veio de forma prematura.
Duas catarinenses deram à luz seus filhos com menos de 20 dias de diferença na mesma maternidade de Tubarão, no Sul catarinense, no mês de junho. A mãe, Gisele Lima Demetrio, de 38 anos, e a filha, Daiane Fernanda Demetrio, 22, descobriram que estavam grávidas com pouco tempo de diferença.
O primeiro a nascer foi Gael, filho de Daiane, no dia 5 de junho. No dia 23, nasceu Daimilly, que é tia do pequeno, irmã de Daiane e neta de Gisele.
"Eu cuidei dela e depois ela de mim. Foi a mesma sensação de ter tido gêmeos. Amo ser mãe e avó", disse Gisele.
Daiane mora em Criciúma e a mãe em Pescaria Brava, ambas no Sul do estado. A filha resolveu se mudar de forma temporária para a casa da mãe para que uma cuidasse da outra.
Assim que Daiane e Gael tiveram alta, voltaram para a casa de Gisele. Após 18 dias foi a vez da mãe, Gisele. Daimilly nasceu prematura e teve que ficar cinco dias no hospital. Porém, logo que recebeu alta, todos puderam se encontrar. Além de Gael, Daiane também tem um filho de 2 anos.
Gisele disse que mais difícil foi dar atenção para as três crianças juntas.
"Cuidamos uma da outra tudo fazíamos juntas. Eram três [crianças] para trocar, três para dar banho. Fizemos uma equipe", explicou Daiane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário