Crime ocorreu próximo de igreja no bairro Abraão. Vítima foi atingida por tiros na região do tórax.
A jogadora de futebol Elaine Modesto da Cruz, de 23 anos, foi assassinada a tiros na noite de quarta-feira (21) no bairro Abraão, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é ex-companheiro da vítima e teria fugido do local do crime. A Polícia Civil investiga o caso para confirmar a autoria.
Segundo informações da PM, Elaine morava em São José, na Grande Florianópolis, e teria ido visitar a mãe, que reside no Abraão, na região continental da Capital. O ex-companheiro dela teria trocado mensagens pedindo para que ela fosse até a igreja da Vila Aparecida.
Ainda de acordo com a PM, ao chegar à frente da igreja, ela foi atingida pelos disparos. Ela foi atingida na região do tórax da vítima, que morreu no local. O suspeito não foi localizado pela polícia até a noite de quinta (22). Ele tem passagens por roubo, furto e violência doméstica, conforme informou a polícia.
A PM também afirmou que o casal havia terminado o relacionamento há cerca de uma semana, mas o ex-companheiro não aceitava o rompimento.
Elaine jogava futebol pelo time Fanáticas F. C. e nas redes sociais publicava fotos das partidas. O clube lamentou a morte e fez uma homenagem para a jovem
G1SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário