sexta-feira, 3 de setembro de 2021

ASSÉDIO SEXUAL.

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa



Ocorrência de Estupro de vulnerável e Aliciar, assediar criança com o fim de praticar ato libidinoso com ela, a guarnição foi acionada via Central Regional de emergência, para deslocar no bar situado na Rua Aujor Luz esquina com Rua Antônio Caldas bairro Santa Catarina,por volta das  14h48min,do dia 02/09/2021.

 No local em contato com a testemunha, relatou que ao chegar Ao bar percebeu que havia no interior do estabelecimento um masculino e uma criança, posteriormente identificados como C.C.F., 46 anos e um menor de 10 anos. Percebeu uma conduta suspeita do masculino C.C.F., e ficou observando, quando viu o masculino dar um abraço erguer a criança no colo e lhe dar um beijo no rosto, chamou o proprietário do bar e comentou o fato, que ambos foram perguntar qual o parentesco do masculino, este disse ser amigo da família do menor, perguntado ao menor disse não ser a primeira vez que o mesmo lhe beija sem consentimento. Foi acionado conselho tutelar que esteve presente no local e ficou responsável pela criança, deslocado com o masculino e a testemunha para a Central de Policial para as devidas providencias.


Fonte: CRE/6ªRPMSC 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...