sexta-feira, 29 de abril de 2016

Balcão Cidadão contempla comunidade estudantil

Os estudantes fizeram cadastro junto ao Banco do Emprego para estágios e programas sociais e aproveitaram para encaminhar pedidos de carteira de identidade e CPF
Os atendimentos comunitários do Balcão Cidadão contemplaram a comunidade estudantil da Escola de Educação Básica (EEB) Flordoardo Cabral, no Centro. Moradores próximos e até de outros bairros também participaram das atividades ocorridas na manhã desta sexta-feira (29). Além dos tradicionais serviços no que se refere à confecção de carteiras de identidade e de trabalho e cadastro de pessoa física (CPF), houve movimentação junto ao Banco do Emprego. O Instituto Mix (salão de beleza), a Polícia Comunitária e a rádio Clube também estiveram integrados aos trabalhos. “Estou aqui para renovar minha carteira de identidade. O documento já tem mais de 15 anos”, aponta Ivandir Sebastião Pessoa, policial militar aposentado, morador do bairro Centenário.
Os estudantes fizeram cadastro junto ao Banco do Emprego para estágios e programas sociais e aproveitaram para encaminhar pedidos de carteira de identidade e CPF. Um grupo de estudantes (formandos) ficou responsável pela animação musical e aproveitou a oportunidade para a venda de doces artesanais. “Deslocamos uma equipe de cerca de 20 pessoas entre servidores e estagiários”, enumera a secretária executiva do Balcão Cidadão, Arlete Pessatti. “E já programamos para o dia 2 de maio nova ação comunitária, agora no bairro Vista Alegre (na Emeb Madalena Miranda Largura), das 13h30min às 17h”, informa.
Legenda: Moradores próximos e até de outros bairros também participaram das atividades ocorridas na manhã desta sexta-feira (Foto: Cao Ghiorzi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...