quarta-feira, 27 de abril de 2016

Prefeitura leva campanha contra a gripe A ao interior de Lages


O dia D, no sábado, fecha a programação envolvendo as comunidades rurais

A Secretaria de Saúde divulga o cronograma de atendimento para as comunidades do interior do município para a campanha de vacinação contra a gripe A. Nesta terça-feira (26) os moradores de Lambedor, Entrada do Campo e Potreiros foram atendidos.

Cronograma
Nesta quarta-feira (27),a população residente na localidade de Santa Catarina recebe a campanha, às 9h; Mirante, às 11h; Gramados, às 11h30min; Cadeados, às 15h. Na quinta-feira (28) está previsto atendimento para os moradores de Cajuru, às 9h; Morrinhos, às 10h30min; São Jorge, às 13h; Baú, às 14h30min.
Na sexta-feira (29) recebem a dose da vacina os moradores de Rancho de Tábuas, às 9h; Macacos (UBS), às 13h30min; Macacos (Escolinha), às15h.A campanha de vacinação no interior de Lages será finalizada no sábado (30), dia D da campanha, com atendimento na UBS de Índios das 8h às 17h, sem intervalos.

Grupos de risco
Devem procurar pela vacina o público considerado em situação de risco, ou seja, são mais vulneráveis à contaminação: gestantes; idosos; doentes crônicos (pessoas que sofrem com obesidade, diabetes, doenças respiratórias, problemas cardíacos, imunodepressão e hipertensão); crianças de 6 meses até a idade de 4 anos, 11 meses e 29 dias; gestantes; puérperas com até 45 dias após o parto; trabalhadores da saúde; população privada de liberdade; funcionários do sistema prisional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...