terça-feira, 26 de abril de 2016

Lageano faz show para arrecadar recursos em prol de cães abandonados

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço promocional de R$ 20,00 na banca Central, na praça João Costa, e na bilheteria do teatro Marajoara no dia do evento

Está marcada para o dia 11 de maio a apresentação do artista lageano Daniel Lucena, no teatro municipal Marajoara, a partir das 22h, com o show “Daniel Lucena e convidados”, em evento beneficente que visa arrecadar fundos para tratamento de cães abandonados, já recolhidos e necessitados de cirurgia, como a de castração.
Os ingressos estão sendo vendidos ao preço promocional de R$ 20,00 na banca Central, napraça João Costa, e na bilheteria do teatro no dia do evento. A promoção é da defensora dos animais abandonados, Valéria Lucena,com o apoio da Fundação Cultural de Lages (FCL).
A intenção é arrecadar fundos para custear a castração de animais recolhidos e outras cirurgias de alguns que estão doentes. “A preocupação com os animais de rua é uma questão de saúde pública. Faremos o possível para ajudar o maior número de animais e alcançar o maior número de pessoas para a conscientização”, afirma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 9996-0383.

Legenda: Valéria, que organiza o evento, diz que a preocupação com os animais de rua é uma questão de saúde pública(Foto: Nilton Wolff)
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...