sexta-feira, 1 de abril de 2016

Torcedores que comprarem ingresso no Calçadão vão concorrer a uma camisa do Inter

Os torcedores que comprarem seus ingressos para Inter x Metropolitano na barraca que será montada no Calçadão neste sábado vão participar do sorteio de uma camisa oficial do clube. O modelo que será sorteado é o mesmo utilizado pela equipe no Catarinense 2016.
A camisa sorteada será entregue ao vencedor pelo presidente Cristopher Nunes no jogo Inter x Avaí, na última rodada do returno do estadual. A iniciativa de montar uma barraca para venda de ingressos no Calçadão partiu de um grupo de torcedores, que se ofereceu para ajudar o clube nesse trabalho.
Essa é a segunda promoção vinculada ao jogo Inter x Metropolitano. A outra, que já está em andamento, é voltada exclusivamente para os sócios do clube. Sócios com mensalidades em dia podem comprar dois ingressos pelo preço de um para essa partida, que ocorrerá neste sábado, às 20h. Os ingressos promocionais para sócios estão à venda exclusivamente na loja do Inter, no Serra Shopping, que fica aberta nesta sexta até 18h. 


NO ANEXO:

- A camisa colorada do Catarinense 2016 (Foto: Greik Pacheco)
 
--
Inter de Lages
Imprensa
 

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...