sexta-feira, 8 de abril de 2016

Oficina reúne cerca de 40 gaiteiros na FCL O gaúcho Luciano Maia ministrou a oficina

A Fundação Cultural de Lages (FCL) foi apoiadora do Festival de Acordeom de Santa Catarina. Nesta quarta-feira (6) sediou uma oficina gratuita com o instrumentista Luciano Maia. Cerca de 40 participantes receberam no encontro dicas para compreender melhor ou aprender novas técnicas instrumentais. Luciano, compositor e intérprete, premiado em festivais, já com cinco CDs gravados, foi o ministrante da oficina.
Para o produtor e músico Éder Goulart, a atividade surpreendeu pelo número de participantes. “Muita gente veio de fora. No público tivemos homens, mulheres e crianças”, frisa. O projeto está passando por dez cidades, reunindo grandes artistas reconhecidos regional e nacionalmente. Em Lages o evento contou com a participação de Luciano Maia, do Rio Grande do Sul, e dos catarinenses Gabriel Pelizzaro, Jones Andrei Vieira, Gabriel Maculan, Leandro Panneitz e Orimar Hess Jr.

Legenda: O encontro aconteceu nesta quarta-feira (Foto: Taina Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...