sexta-feira, 17 de julho de 2020

Ocorrência policial: Acidente de trânsito com vítimas no Bairro Ponte Grande em Lages

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa 


Nessa quinta-feira, 16, por volta das 13h54min., a guarnição da PM deslocou-se para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito, na Avenida presidente Vargas, Bairro Ponte Grande, em Lages.

 De acordo com o relato dos envolvidos e avarias do veículo envolvido, os dados apontam que o acidente ocorreu da seguinte forma: A motocicleta "V1" HONDA/CBR 650F  conduzida por D. M. de J. de 23 anos transitava pela Avenida Presidente Vargas, sentido Bairro Penha na faixa da esquerda e próximo ao ROTA SUL um caminhão não identificado que transitava na faixa da direita cortou sua frente vindo a se deslocar repentinamente para faixa da esquerda, então o masculino D. M. de J., para evitar a colisão no caminhão, reduziu a velocidade e se deslocou para esquerda vindo a perder o controle e sair da pista sofrendo uma queda. 

Então D. M. de J, e a sua passageira J. M. M. de 29 anos, com a queda acabaram sofrendo lesões. Estiveram no local as equipes do SAMU e Bombeiros que fizeram a condução das vítimas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para avaliação médica. O veículo 1 (V1), apresentou danos de pequena monta. As vítimas D. e J. sofreram lesões leves. Diante dos fatos a guarnição lavrou BO-COP.


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...