sexta-feira, 17 de julho de 2020

Ocorrência policial: Violência Doméstica no Bairro Penha em Lages

Foto: Reprodução Internet


Nessa quinta-feira, 16, por volta 12h16min., a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências, para deslocar-se até à Rua Manuel Antunes Pessoa, Bairro Penha em Lages. 

No local estaria ocorrendo uma agressão física por parte do ex-marido a sua ex-esposa. Na chegada a guarnição foi abordada em frente à residência do autor dos fatos, pela vítima a senhora de iniciais G. B. de 30 anos, declarando para a guarnição, que neste dia foi até a residência de seu ex-marido de iniciais J. O. P. DOS S. de 42 anos, na tentativa de reatar um relacionamento, mas chegando ao local ele se mostrou muito agressivo, inclusive disse que iria reatar o relacionamento apenas com a condição de que ele cortasse seus cabelos, logo em seguida pegou uma tesoura e cortou e na sequência desferiu um soco em sua face, ocasionado um corte no interior da sua boca.

A feminina relata ainda que gostaria de representar os fatos e acionou a Polícia Militar, pois,  J. O. P. DOS S. é muito agressivo e teme que algo de mal lhe aconteça. Diante dos fatos, enquanto a guarnição conversava com a vítima de iniciais G. B., no pátio da residência mencionada, também se fez presente o autor dos fatos J. O. P. DOS S., relatando que "era para ter respeito em sua residência, pois, tinha uma senhora de 85 anos " logo em seguida virou para seu carro e falou "Seus bostas" cometendo assim o crime de Desacato. 

Foi então dado voz de prisão ao cidadão e  logo em seguida encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Fonte: CRE/2ªRPMSC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...