quarta-feira, 15 de julho de 2020

Ocorrência Policial: Tráfico de Drogas no Bairro Caravágio em Lages

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa


Nessa terça-feira, 14; por volta das 13h39min., a guarnição Policial Militar da ROCAM, durante realização de rondas preventivas pela  Rua Graça Aranha, Bairro Caravágio, avistou um veículo I/TOYOTA YARIS 1.0 5P, em atitude suspeita, com dois masculinos em seu interior. Ao proceder à abordagem deste veículo, com apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático, foi localizada junto com o condutor, certa quantidade de substância semelhante à maconha.

 Ao ser indagado, o condutor do veículo assumiu a posse da droga, e que estaria no local aguardando uma pessoa. Ao ser questionado se teria mais alguma coisa ilícita em sua residência, confirmou que sim.

 No mesmo veículo se encontrava outro masculino, o qual relatou que teria ido almoçar com seu colega, e que em seguida vieram para o local, segundo ele desconhecendo a motivação de estarem ali. Ainda durante a realização de busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 5.192,00 em posse de um dos masculinos, o qual não soube informar a procedência do valor. Foi deslocado até a residência de um dos abordados, sendo feito contato com o seu avô, tendo este franqueado a entrada dos policiais, os quais durante a busca lograram êxito em encontrar os seguintes materiais: uma faca para corte com resquícios de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, dois rolos de plástico filme e outras seis porções de maconha totalizando cerca de 420 gramas.

 Em seguida os policiais deslocaram até a residência do outro indivíduo abordado, porém, nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos os masculinos pelos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico de drogas, sendo estes conduzidos à Central de Polícia. O veículo que estava sendo utilizado na prática ilícita também foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os demais materiais, sendo lavrado o competente Boletim de Ocorrência Modalidade Prisão/Apreensão.



Fonte: CRE/2ªRPMSC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...