quarta-feira, 8 de julho de 2020

Ocorrência policial: Homicídio no Bairro Promorar em Lages

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa


Nessa terça-feira, 7, por volta das 17h58min., a guarnição da PM foi acionada via  CRE, para deslocar-se até à Rua Guy Lucena, Bairro Promorar em Lages. No local encontrou a vítima L.F.F.S de 27 anos caído no chão,onde segundo testemunhas, teria sido alvejado por disparo de arma de fogo na cabeça, e o autor seria seu sogro de iniciais A.O.S de 70 anos, que evadiu-se do local após efetuar os disparos .

 A motivação do crime foi uma discussão por causa de uma árvore que a vítima cortou do terreno do possível autor, que em seguida ameaçou de morte e posteriormente resultou no fato. Segundo a testemunha a vítima ao chegar em casa do trabalho com seu veículo foi recebido pelo autor com diversos disparos de arma de fogo onde um desses disparos acertou a cabeça da vítima vindo a óbito no local. Ainda segundo relatos, o autor efetuou disparos contra a pessoa de iniciais A.O.S de 15 anos, que conseguiu se evadir do local com um veículo que recebeu um disparo que acertou o para-brisa do carro. A guarnição da radiopatrulha, PPT e Rocam efetuaram rondas com intuito de localizar o suspeito, porém, sem sucesso. 

No local se fez presente Samu, Polícia Civil e IGP, o corpo foi removido para IML e confeccionado o boletim de ocorrência pela guarnição da PM.


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...