terça-feira, 28 de julho de 2020

FURTO DE CELULAR.

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A guarnição PM foi acionada pela Central de Emergência para atender uma ocorrência de furto. Na Rua do Butiá, Caroba – Lages/SC.
Por volta das 17h43min, foi conversado com a solicitante R.B.S. 49 anos, que relatou que trabalha em um consultório de Medicina do Trabalho, e que deixou seu celular carregando na sala de espera.
 No local havia duas mulheres aguardando atendimento, e que após as duas saírem do consultório o seu celular havia desaparecido. Diante das suspeitas a solicitante sabia onde uma das mulheres trabalhava e foi até o local. Em contato com a suspeita S.A.B.T. 33 anos, teria negado no começo, mas logo após confessou que pegou o celular. A guarnição PM deslocou até a residência da suposta autora juntamente com a solicitante, onde o celular foi encontrado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a autora e encaminhada à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.


Fonte: CRE/2ªRPMSC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...