Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.
A guarnição PM foi acionada pela Central de Emergência, por meio da rede de vizinhos e a própria solicitante L.A.C.C. 24 anos, por volta das15h25min,Rua Veneranda Eufrásia, Gisele – São José do Cerrito/SC.
Informando que um homem invadiu a sua casa com posse de um facão, o mesmo investiu contra ela, porém ela conseguiu se refugiar em seu veículo.
O masculino J.A.G 55 anos, atingiu seu carro com o facão, e nesse momento a mesma fugiu. Chegando no local, os policiais tentaram dialogar com o masculino, mas ele estava muito exaltado e investiu contra a guarnição efetuando vários golpes com o facão, que diante da grave ameaça, foi efetuado disparos todos abaixo da linha da cintura, a fim de parar o masculino, que mesmo assim, o autor continuava a agressão contra a guarnição PM.
Certo momento o masculino recuou para o interior da sua casa, e começou uma longa negociação para o mesmo largar o facão e se entregar. Nesse momento foi acionado o Samu e a central de emergência acionou o PPT que foi em apoio.
O autor voltou a ficar violento, saia e entrava na casa ameaçando as guarnições. Momento em que houve a oportunidade de captura do masculino, os policiais entraram na residência e o imobilizaram e algemaram. O Samu prestou os primeiros socorros, sendo o masculino encaminhado ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages. Diante dos fatos a guarnição lavrou BO-PA, por tentativa de homicídio contra os policias de serviço.
Fonte: CRE/2ªRPMSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário