quinta-feira, 16 de julho de 2020

Ocorrência policial: Tentativa de Homicídio no Bairro Coral em Lages

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa


Nessa quarta-feira, 15, por volta das 22h48min., a guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de tentativa de Homicídio na direção de veículo, onde a guarnição ao chegar no local da ocorrência, na Avenida Presidente Vargas, Bairro Coral em Lages, conversou com populares que relataram que detiveram o masculino de iniciais A.E.S.L. de 21 anos, que estava fugindo a pé logo depois de jogar o seu veículo Fiat/Pálio em cima de um motoqueiro. 

Foi obtido conhecimento que, a vítima de iniciais M.S de 45 anos teve um desentendimento com o autor antes do ocorrido e que o autor jogou o carro em cima da vítima com o intuito de lhe ceifar a vida. O autor apresentava sinais de embriaguez, foi indagado a respeito dos fatos, e o mesmo confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. 

O Bombeiro esteve no local para prestar atendimento à vítima, que foi conduzida para o hospital, a princípio o mesmo apresentava múltiplas fraturas, bem como um corte grande na região da cabeça. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Fonte: CRE/2ªRPMSC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...