sexta-feira, 3 de julho de 2020

Cumprimento de Mandado de Prisão Bairro Vila Nova em Lages

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa


Nessa quinta-feira (02), por volta das 22h04min., a guarnição Policial Militar durante realização de rondas preventivas na Rua Neri Tadeu Gomes Gonzaga, Bairro Vila Nova em Lages, recebeu denúncia de populares que um masculino de alcunha "Jeanzinho", indivíduo conhecido pela guarnição e sobre o qual era de conhecimento que havia um mandado de prisão ativo, estaria na Rua Neri Tadeu Gonzaga. 

Em rondas nessa rua, a guarnição avistou o indivíduo em questão circulando na via pública, sendo que este ao perceber a presença dos policiais, adentrou em uma residência. Ato contínuo, a guarnição foi até a residência e conversou com o proprietário, ao qual foi explicada a situação, tendo este autorizado a entrada dos policiais. O indivíduo foi abordado e em seguida conduzido ao Presídio Regional, onde fora formalizada a entrega para adoção das demais medidas legais pertinentes.


Fonte: CRE/2ªRPMSC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...