Um homem de 55 anos que se feriu no acidente com um ônibus do Umuarama Futsal na BR-376 foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após um procedimento cirúrgico em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo o boletim médico do Hospital São José, divulgado nesta sexta-feira (9), o quadro clínico do paciente inspira cuidados.
Outras três vítimas seguem internadas no município. Dois homens, de 50 e 46 anos, foram transferidos para um hospital particular.
O terceiro, de 35 anos, está com estado de saúde considerado estável e segue internado no Hospital São José.
Em Garuva, as dez vítimas que sofreram ferimentos leves, foram liberadas na quinta. Já em Joinville, três dos sete pacientes também receberam alta médica.
Boletim médico:
Homem, 35 anos – estável
Homem, 46 anos - transferido para um hospital particular de Joinville
Homem, 50 anos – transferido para um hospital particular de Joinville
Homem, 55 anos - inspira cuidados
Duas pessoas morreram e 20 ficaram feridas no acidente que ocorreu na manhã de quinta-feira (8). O veículo pertencia ao time Umuarama Futsal e viajava para Jaraguá do Sul, no Norte catarinense.
Os mortos no acidente são o motorista e um passageiro que viajava no fundo do ônibus. Segundo a PRF, uma perícia será feita no local e no veículo para identificar a causa do tombamento. A direção do Umuarama Futsal informou que a manutenção do ônibus estava em dia.
Nota de pesar
Após o acidente, o Jaraguá Futsal se solidarizou com a equipe de Umuarama. O destino da delegação era Jaraguá do Sul, onde iria enfrentar o clube catarinense na sexta-feira (9). Em nota, a equipe de Santa Catarina informou ainda que a partida foi cancelada.
G1SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário