segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Nunca se mentiu tanto!!!!

Não está se falando em 1º de Abril – Dia da Mentira. Aqui se comenta a respeito das mentiras de todos os dias, desde que começou a campanha eleitoral, cujos mentirosos são muitos dos postulantes a cargos eletivos visando o próximo pleito eleitoral. Como em todo segmento da sociedade há alguns segmentos que merecem destaques e respeitos, é claro, que também há candidatos que respeitam o eleitor e não mentem e não aceitam mentiras. Porém, são poucos, “dá para contar no dedo”, como diz o velho ditado.
Aliás, eles não podem nem dizer que, se eleitos forem, irão realizar essa ou aquela obra. Até porque, não vai haver recursos financeiros na Prefeitura Municipal d Lages que está quebrada. O Governo do Estado  está quebrado, portanto, não contem com a mãozinha do lageano Governador, que,diga-s de passagem, Raimundo Colombo não está nem terminando as obras lançadas por ele. Portanto, é bom pararem de mentir tanto. Estão pensando que ouvidos de eleitores são o que? Vão contar histórias da carochinha em outro terreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...