segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Em vez de dar respostas às obras paradas, Governador vem a Lages fazer politicagem

Toda vez que a imprensa noticia a vinda de Raimundo Colombo nos finais de semana a Lages, a população já sabe: vem fazer politicagem. Raras foram as vezes que o Governador veio à sua terra natal para dar satisfações dos motivos das obras que  estão a “passo de tartaruga”. Tanto de Capão Alto a Campo Belo, como de Painel a São Joaquim. Do Aeroporto Regional ele pouco fala mesmo. Nunca gostou dessa obra. Sempre foi contra, desde prefeito de Lages. Dias atrás ele já antecipou: “o processo é demorado”, jogando a culpa na Anac.
O interessante é que, quando a crise não tinha tomado grandes proporções a nível nacional, Santa Catarina por ser um estado de dimensões territoriais pequenas naquela época não tinha sido atingido com o impacto dos reflexos que já estavam chegando em todos os estados brasileiros e também nos municípios. Fizeram estardalhaço dizendo que Santa Catarina estava sendo bem administrada e por isso a crise não chegaria até aqui. Pura balela! Papo furado! Conversa de enganar bobo. A crise já estava aqui. Sempre esteve . Tanto é que o Estado está quebrado, Vejam as obras quase paradas, Polícia Militar e Civil com poucos efetivos, ou seja, a segurança pública está em maus lençóis. Essas explicações o governador de Santa Catarina deve à população, principalmente aos lageanos, que são conterrâneos. Dizem em forma de brincadeira: “a obra que não pára em Lages, só aquele prédio que está sendo construído ali perto do Terminal Urbano, próximo ao Supermercado Myatã. Precisa falar quem é o dono? Não precisa!!!!

E para completar, sabe o motivo do governador a Lages no final de semana? Fazer politicagem, o que ele sempre fez ao longo de sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...