segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Andrey, ex-Grêmio, Cruzeiro, Figueirense e Criciúma, é o novo goleiro do Inter de Lages

O goleiro Andrey é o mais novo reforço confirmado pelo Colorado Lageano para a disputa do Campeonato Catarinense de 2016. O jogador será apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira, às 14h, na sala de entrevistas do Estádio Vidal Ramos Júnior.
Aos 32 anos, Andrey Nazário Afonso soma passagens por alguns dos principais clubes do país e também de Santa Catarina. O novo goleiro colorado começou a carreira no Grêmio, onde ficou até 2005. Ao deixar o tricolor de Porto Alegre, o atleta passou por Atlético Paranaense, Cruzeiro e Portuguesa, entre outros.
Ele também atuou no Steaua Bucureşti, principal clube da Romênia, onde foi campeão da Supertaça do país. Em Santa Catarina, Andrey teve duas passagens, ambas de destaque. Em 2006, ele defendeu o Figueirense. Depois, entre 2011 e 2012, foi o camisa 1 do Criciúma.
Em 2015, Andrey defendeu o Paysandu e, depois, o Boa Esporte (MG), pelo qual atuou na Série B do Brasileiro. O goleiro chega a Lages na manhã desta terça-feira.


NOS ANEXOS:

- Andrey em ação pelo América de Natal (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Andrey com a camisa do Cruzeiro (Foto: Vipcomm)
- Andrey com a camisa do Paysandu, em 2015 (Foto: Fernando Torres / Paysandu)
- Andrey com a camisa do Paysandu, em 2015 (Foto: Fernando Torres / Paysandu)
 
--
Inter de Lages
Imprensa
 

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...