quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Deputada Carmen Zanotto ministra palestra na Assembleia Legislativa de Santa Catarina


Deputada Carmen Zanotto ministra palestra na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

A deputada federal Carmen Zanotto irá ministrar uma palestra da tarde desta quarta-feira (2), às 13h30 no plenarinho da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A parlamentar foi convidada pelo presidente da União dos Vereadores de Santa Catarina (UVESC), vereador Valmir Camilo Scharnosk e pelos deputados estaduais Ana Paula Lima, Antônio Aguiar, Dalmo Oliveira, Fernando Coruja, Serafim Venzon e Vicente Caropreso. Após a palestra que terá como tema o financiamento da saúde pública, a PEC 01/15, haverá um debate entre os presentes.


Emenda foi empenhada para o Natal Felicidade


Por indicação da deputada federal Carmen Zanotto, através do Ministério do Turismo foi disponibilizado o recurso no valor de R$ 250 mil para o Natal Felicidade. O aporte contribuiu para a realização do evento. "Além de deixar a cidade mais bonita, o Natal Felicidade eleva a autoestima do povo lageano e contribui com a economia do município", salienta a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...