quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PSDB-SC celebra marca histórica de 100 mil filiados com confraternizações pelo Estado

PSDB-SC celebra marca histórica de 100 mil filiados com confraternizações pelo Estado

Roteiro no fim de semana terá confraternizações na Serra, Meio-Oeste e Extremo-Oeste do Estado

O PSDB de Santa Catarina tem motivos de sobra para comemorar em 2015. Afinal, recentemente contabilizou mais de 6,5 mil novas filiações, o que fez o partido romper a barreira histórica de 100 mil filiados no Estado. Para celebrar esta e outras conquistas, e também pela passagem das tradicionais festas de final de ano, o presidente estadual do partido, deputado Marcos Vieira - que assumiu o comando da sigla em junho - dá sequência ao roteiro de confraternizações pelo Estado, juntamente com outras lideranças tucanas.

Após passar por Maravilha e Caçador na primeira semana, e também pelo Sul do Estado (Tubarão, Criciúma, Sombrio e Orleans) na semana passada, o roteiro neste final de semana tem encontros em Lages, Videira, Curitibanos e São Miguel do Oeste. "Queremos celebrar com todos os tucanos esse ano difícil, sim, mas de importantes feitos para o PSDB de Santa Catarina, fruto de muito trabalho e dedicação de cada filiado", ressaltou o presidente Marcos Vieira, lembrando ainda que a ideia nesses encontros é realmente celebrar entre amigos: "É uma festa, um encontro das lideranças regionais, dos novos e dos antigos filiados com nossos deputados, senadores, prefeitos. O trabalho já foi feito, e muito bem feito, por sinal. O nosso PSDB termina o ano forte e entrará ainda mais forte em 2016", disse o deputado tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...