quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

- Programa-se: Lages tem mais três noites de Natal Felicidade

Na segunda-feira tem Gazu e banda, às 20h, e Kamuflagem, às 21h, esta comemorando 30 anos de carreira. Na terça, Família Lima. E na quarta, Fafá de Belém

O Natal Felicidade 2015 entra na reta final. Com um total de 23 dias de atrações artístico-culturais, o fechamento da programação será na quarta-feira (23) com o show nacional de Fafá de Belém, às 21h. Antes, na terça-feira, a Família Lima é quem subirá ao palco montado no largo da Catedral. Estes são os dois shows nacionais ainda na agenda – os dois primeiros foram Renato Borghetti e Biquíni Cavadão. Na segunda-feira tem Gazu e banda, às 20h, e Kamuflagem, às 21h, esta comemorando 30 anos de carreira.
O Marajoara também recebe atrações do Natal Felicidade. A agenda no palco do teatro foi aberta dia 14 e continua até esta terça-feira (22) quando o Dançar Passarela, às 19h30min, e o Coral Martin Luther, às 20h, se apresentam. Já na segunda-feira (21) quem estará levando sua mensagem ao público é o Coral Vozes da Liberdade – Pequenos Cantores de Natal.

Como foi o domingo
Este domingo (20), além do Casamento Comunitário, promoção do Balcão Cidadão e inserido na programação do Natal Felicidade, realizado no Marajoara, contou com apresentações culturais no parque Jonas Ramos (Tanque), praça João Costa e no palco ao lado da Catedral Diocesana. À tarde, o Teatro Circula-Dô levou sua performance ao público concentrado no Tanque, seguido de Grillo Seco e Testa de Lampião. No início da noite, na praça, o Movimento Tabor encenou mais uma vez o Auto de Natal. Fechando a noite teve Os Peraltas com o espetáculo Sonho de Criança e depois a banda Anjos de Plantão.


Legenda: O público deste domingo recebeu artistas no Tanque, praça João Costa e no palco ao lado da Catedral. Os Peraltas, por exemplo, encantou crianças e adultos (Foto: Sandro Scheuermann e Marcio Avila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...