quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

É lageano o primeiro patrocinador do Inter para 2016: Postos Guarujá

É lageano o primeiro patrocinador do Inter para 2016: Postos Guarujá
A rede de postos Guarujá é o primeiro patrocinador do Internacional de Lages confirmado para o Campeonato Catarinense de 2016. O contrato foi assinado no início da noite desta terça-feira pelo empresário Airton Sirtoli e pelo presidente do clube, Cristopher Nunes.
Com o acordo, a empresa exibirá sua marca na omoplata da camisa da equipe durante o estadual. Os termos do contrato são confidenciais.
O novo patrocinador colorado é uma das maiores empresas de seu segmento na cidade. Mas um fator igualmente relevante é que se trata de uma empresa genuinamente lageana associando sua marca ao clube que é um dos símbolos de identidade de lageanos e serranos. 

O Inter tem trabalhado fortemente nas últimas semanas para atrair não apenas patrocinadores, como os Postos Guarujá, mas também parceiros dispostos a ser parte do projeto de fortalecimento do clube. Placas e muros estão entre as modalidades de apoio oferecidas pelo Colorado Lageano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...