sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Empresas que apoiam pessoas com deficiência devem ser estimuladas e reconhecidas, defende Carmen


A deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC) durante a entrega do "Prêmio Brasil Mais Inclusão" defendeu, nesta quinta-feira, o reconhecimento e estímulo a empresas que reservam postos de trabalho a pessoas com deficiência. “ Essa medida amplia a cidadania e aproxima o setor privado de boas práticas sociais”, declarou a parlamentar.

Vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Câmara dos Deputados, Carmen Zanotto fez parte do júri que escolheu os premiados. Foram 240 inscritos.

O prêmio é destinado a personalidades, empresas públicas e privadas, entes federados (União, Estados e Municípios) que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência.
Em pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados, Carmen Zanotto além de elogiar a iniciativa mencionou a apresentação da Banda Down Rítmica. O grupo veio de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para Brasília para se apresentar no evento.
“O que vimos renova nossas esperanças, fico feliz em momentos como esse, o Estado tem que valorizar iniciativas com foco no mercado de trabalho e propiciar às pessoas com deficiência o desenvolvimento de suas potencialidades”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...