sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Candidato com experiência política não significa ter competência administrativa ou ilibada conduta moral. Pode ser um lobo com a pele de cordeiro.

No Brasil  há uma inversão de valores muito grande quando o assunto é campanha eleitoral. O eleitor está confuso. Nem todas sabem definir  qual é a diferença de ter um bom caráter com a experiência política, pois a cada dia que passa fica demonstrado que um experiente político pode ser um grande corrupto. Por essa razão, deixa de ser um candidato competente para administrar até mesmo uma Prefeitura Municipal. Porque no Brasil, hoje em dia, quase na totalidade, os políticos experientes  são alvos de processos e acusações de falcatruas, desvios de recursos financeiros, apropriações indébitas, peculatos, formações de quadrilhas, recebimentos de propinas, etc. Assim que, o eleitor tem que estar muito atento na hora de depositar seu voto na urna eletrônica  no dia 02 de outubro de 2016.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...