sábado, 3 de setembro de 2016

Polícia Federal revela: terroristas planejavam usar armas químicas nas Olimpíadas

Uma nova divulgação feita pela Polícia Federal (PF), que o grupo preso em julho pela Operação Hashtag, cogitavam usar armas químicas durante a Olimpíada com o objetivo de contaminar uma Estação de Tratamento de Água. D acordo com o Jornal Folha do Estado de São Paulo, os planos dos terroristas eram discutidos virtualmente. Um dos envolvidos, Alison Luan de Oliveira, propôs um extermínio em massa. Quinze suspeitos foram presos entre 21 de julho e 11 de agosto, enquadrados na Lei Antiterrorismo que entrou em vigor no dia 18 de março, A PF informou ainda que o terrorista propôs outros tipos de extermínio em massa. Eles acreditam que praticando essas loucuras terão direito ao paraíso de Allah. A Polícia Federal (PF) tem até dia 9 de setembro para apresentar à Justiça Federal as análises do material apreendido. O Juiz do caso, Marcos Josegrei da Silva renovou até dia 18 deste mês a prisão temporária dos 12 primeiros suspeitos detidos.

Pena que a Lei não permite que eles permaneçam detidos até o julgamento. Pena também é que no Brasil não existe prisão perpétua. Esses terroristas soltos, em liberdade sempre vão estar planejando um extermínio em massa. A       população brasileira correrá risco a todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...