quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Antônio Carlos Costa agora é cidadão lageano

O presidente da União das Associações de Moradores de Lages, Antônio Carlos Costa, recebeu o título de cidadão lageano do Poder Legislativo em sessão solene realizada nesta terça-feira (6). Familiares, amigos, empresários e lideranças comunitárias prestigiaram a solenidade proposta pelo vereador Hampel Vieira (PMDB).

Conhecido como Tita, o mais novo cidadão de Lages se mostrou muito orgulhoso e emocionado agradeceu a comenda deferida pela Câmara. Natural da cidade de Petrolândia-SC, Antônio Carlos Costa vive desde os 10 anos na Princesa da Serra.

Na área social, colaborou em entidades filantrópicas e na pastoral da Igreja. Em 2007 foi eleito presidente da associação de moradores do Santa Maria, a qual geriu por dois mandatos. Em 2011 se tornou vice-presidente da União das Associações de Moradores de Lages e em 2014 foi eleito presidente da entidade. Também é membro dos conselhos municipais de Saúde e Habitação e do Centro Pop, de atendimento à população em situação de rua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...