quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

- Trânsito no Centro terá alterações no dia do show com Padre Fábio de Melo

Entre as principais mudanças será o fechamento de algumas ruas com maior fluxo de pedestres mais cedo. Vans e ônibus também terão estacionamento específico, nas ruas Serafim de Moura e Quintino Bocaiúva
Grande número de pessoas, de várias regiões do Estado, está sendo esperado para o dia 17 de dezembro, um sábado, quando será realizado o show com o Padre Fábio de Melo, no largo da Catedral, a partir das 21h. Devido ao fluxo intenso, um esquema está sendo preparado pela Diretoria de Trânsito (Diretran), em parceria com a Polícia Militar, para evitar transtornos e garantir a segurança de todos.
Entre as principais alterações no Centro será o fechamento de algumas ruas com maior fluxo de pedestres mais cedo. Como normalmente são bloqueadas a partir das 19h, neste dia será às 17h. São elas a rua Correia Pinto esquina com a Aristiliano Ramos, seguindo pela rua Frei Rogério, com o fechamento a partir do semáforo da imobiliária Monarim e a rua Benjamin Constant esquina com a Cel. Córdova.
Agentes de Trânsito estarão nestas ruas fazendo a orientação do trânsito, lembrando que em casos extremos haverá notificações. O estacionamento em algumas ruas do Centro será limitado. Não haverá liberação na rua Nereu Ramos, no entorno da praça João Ribeiro e ruas adjacentes durante a tarde.

Vans e ônibus terão estacionamento específico

Muitos excursionistas de outras cidades estão ligando para a Secretaria de Turismo pedindo informações, o que se supõe que muitas vans e ônibus devem chegar neste dia. Um espaço estará reservado para o estacionamento destes veículos, na rua Serafim de Moura e Quintino Bocaiúva, que são vias mais largas e ficam próximas ao Terminal Urbano. “A intenção será retirar vans e ônibus da área central, pois ocupam muito espaço. Não temos como precisar qual o número exato de visitantes, mas estaremos preparados para abrigar cerca de 80 destes veículos no local”, garante o coordenador dos agentes de trânsito, Felipe Cirilo.
O direcionamento para os ônibus que chegam pela BR-282 será pelas avenidas Duque de Caxias e Presidente Vargas, seguindo pela Belizário Ramos (Carahá), até o destino. Quem vem pelo acesso Sul, entra na avenida Santa Catarina até a avenida Belizário e Terminal Urbano.

Legenda: Muitos excursionistas de outras cidades estão ligando para a Secretaria de Turismo pedindo informações. (Fotos: Silviane Brum)
________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...