quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

FME premiará os vencedores dos Jocol 2016 nesta quarta-feira


Participaram dos Jocol equipes de 25 modalidades poliesportivas, com destaque para o futebol de campo com 90 times participantes

A solenidade de encerramento dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol 2016) será na noite desta quarta-feira, 7, no Clube Caça e Tiro, às 19h30min. Haverá premiação aos times vencedores e homenageados, entre eles o melhor atleta, Bruno Leite, que conquistou medalhas de ouro em competições disputadas em nível estadual e nacional, representando Lages. Vander é treinado pelo professor Vander, e representa o Clube Caça e Tiro.
O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela), disse que os Jocol 2016 foram marcados pelo bom nível técnico das equipes competidoras e pela melhoria da disciplina geral dos atletas. “O respeito e bom relacionamento de atletas e dirigentes foi um dos principais destaques da competição. Além disso, destaca-se também o futebol de campo com 90 equipes participantes”, avalia Capela.
Segundo Capela, os Jocol 2016 continua sendo a maior competição poliesportiva amadadora do Sul do Brasil. “Atletas de 25 modalidades esportivas disputaram os Jocol deste ano, iniciado em março e encerrados em meados de novembro deste ano de 2016”, fala Capela.

Avaliação de Atividades

Capela disse que embora se esteja em período de transição – final de administração pública – a Fundação Municipal de Esportes continuam em plenas atividades. “Neste mês de dezembro, final de administração, estamos envolvidos na organização e promoção da Copa Lages 250 Anos; Copa Brasil de Futsal Feminino e a solenidade de premiação dos Jocol 2016. Ainda tivemos no dia 2 de dezembro a grande partida entre Rexona SESC Rio de Janeiro X Associação Rio do Sul pela Superliga Nacional de Vôlei Feminino, a qual lotou o Ginásio Municipal Jones Minosso”, disse Capela.
“No biênio 2015/16, Lages conquistou 62 troféus em diversas e variadas competições esportivas, feito inédito – record de conquistas. Em virtude destas conquistas, a FME homenageará  dirigentes e atletas das equipes conveniadas, as quais representam Lages nas competições estaduais. Entre os homenageados estará o nadador Bruno Leite, medalha de outro em diversas competições em nível estadual e nacional. As homenagens serão feitas durante a solenidade de premiação dos Jocol 216, quarta-feira, 7, às 19h30, no Clube Caça e Tiro”, anuncia o superintendente da FME.


Legenda: Durante solenidade de premiação dos Jocol 2016, dia 7 de dezembro, no Caça e Tiro, FME homenageará dirigente e atletas de equipes que representam Lages em competições esportivas (Fotos: Iran Rosa de Moraes)
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...