terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Música para todos os gostos no palco do Natal Felicidade



Com a manifestação cultural de vários gêneros musicais, o palco do Natal 
Felicidade é eclético e atrai público para todas as atrações programadas


Um dia marcado pela temperatura amena foi o clima ideal para os lageanos saírem de casa logo no primeiro dia útil da semana e curtir o bom som das bandas Encanto Regional e Boca Raton, nesta segunda-feira (05) no palco do Natal Felicidade. Junto à programação do evento, aconteceu simultaneamente a Noite Cultural no teatro marajoara, com a devolutiva 2016 dos alunos da Escola de Artes.

O grupo Encanto Regional subiu ao palco e mostraram seu trabalho com repertório nativista. Formado neste ano, já se apresentaram na Festa Nacional do Pinhão, Recanto do Pinhão Aracy Paim e alguns eventos fechados. 

Mais tarde foi a vez do rock nacional e internacional da banda Boca Raton fazer um verdadeiro show no largo da Catedral Diocesana. O grupo é formado por músicos experientes que já integraram outras bandas conhecidas no estado, apresenta em seu repertório músicas autorais e clássicos do rock nacional e internacional. Atualmente a Boca Raton tem músicas autorais tocando nas rádios da cidade e nas plataformas digitais.

Músicas como Guerra x Paz, Pedras do Caminho são bastante executadas nas rádios locais, com Pedras do Caminho aparecendo como uma das mais pedidas pelos ouvintes. Atualmente a banda trabalha na produção de seu primeiro EP, que deve ser lançado até o final deste ano.

Já no teatro municipal Marajoara os alunos da Escola de Artes Elionir Camargo Martins apresentaram a Noite Cultural com inúmeras apresentações de música, como uma devolutiva a comunidade alusiva às atividades executadas no decorrer deste ano. Para esta terça-feira (07) está programada a apresentação das turmas de Balé.

Legenda: Músicos lageanos dão show no palco do Natal Felicidade (foto: Silviane Brum)
 



Outras informações acesse o site: 

http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages 

Secretaria de Comunicação Social Telefone: 3221-1010
*Se não deseja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...