quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Associação Lages Futsal ganha por 7 a 5 do Inter Futsal/Quimar e é vitoriosa na Copa Lages

O artilheiro da Copa Lages foi Jhonny Cesar-Inter Futsal/Quimar, com 11 gols marcados

A final da Copa Lages 250 Anos agitou o Ginásio Municipal Ivo Silveira na noite desta terça-feira (6). A campeã foi a Associação Lages Futsal venceu o Inter Futsal/Quimar por 7 a 5. No tempo normal o placar ficou em 4 a 4 e na prorrogação a Associação Lages Futsal marcou 3 a 1 em cima do Inter. Na classificação final o time Hélio Moritz ficou em terceiro lugar e Fazenda da Ronda/Distribuidora de Bebidas Tio Du em quarto no ranking. O artilheiro da Copa Lages foi Jhonny Cesar-Inter Futsal/Quimar, com 11 gols marcados. O reconhecimento de Melhor Defesa foi para Radanés Schmitt/André Stuani-Associação Lages Futsal, com 18 gols sofridos. O evento foi idealizado em comemoração ao aniversário de Lages e contou com a participação de 20 equipes e 300 atletas.

Legenda: O evento foi idealizado em comemoração ao aniversário de Lages e contou com 20 equipes e 300 atletas (Foto: Blog Zé Elias/Divulgação)
 



Outras informações acesse o site: 

http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages 

Secretaria de Comunicação Social Telefone: 3221-1010
*Se não deseja mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...