O consumidor lageano que precisar do Procon conta com mais uma modalidade de atendimento, que deve ser feito pelo fone (49) 3019-7459
Em tempos de pandemia, em que se deve evitar as aglomerações, diminuir as filas e agilizar as soluções das demandas do consumidor, o Procon de Lages iniciará, à partir de desta terça-feira (23), um sistema de agendamento para o atendimento presencial no período da manhã.
Segundo Júlio Borba, coordenador Executivo do Procon, uma parte significativa do atendimento ocorre no período da tarde. “Para um melhor aproveitamento da equipe e, ao mesmo tempo, ampliar a dinâmica de trabalho, estamos estimulando a presença do consumidor no período da manhã”, explica.
Quem necessitar dos serviços do Procon, poderá, de acordo com a sua conveniência, agendar a consulta presencial através do telefone (49) 3019-7459. São quatro horários disponíveis: 8h, 9h, 10h e 11h. Basta fornecer o nome do consumidor, um número de telefone e declarar o assunto da consulta. Depois, cabe comparecer no horário agendado, o que proporcionará maior segurança para o consumidor e agilizará o serviço.
A prioridade no atendimento será daqueles que utilizarem o serviço de agendamento, mas isso não é impedimento. Quem necessitar dos serviços do Procon pode comparecer em qualquer horário. No período da tarde não há necessidade de agendar.
O Procon está localizado na rua Martinho Nerbass, 29 e funciona das 8h até as 18h, sem interrupção para o almoço.
Texto: Raul Arruda Filho
Fotos: Toninho Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário