sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Executivos de Infraestrutura Aeroportuária virão a Lages na próxima semana

Além da entrega oficial do Carro Contra Incêndio (CCI), adquirido pela Secretaria de Aviação da Presidência da República, participam ainda da inauguração da Escola de Formação de Pilotos de Lages

Em correspondência enviada pela Secretaria de Aviação Civil, o prefeito Elizeu Mattos recebeu na tarde desta quinta-feira (18), a confirmação das presenças em Lages, na próxima quarta-feira (24), do Executivo da Área de Infraestrutura Aeroportuária, Caubi Batista de Souza e do Diretor do Departamento de Gestão do Programa Federal de Aeroportos, Eduardo Henn Bernardi.
Além da entrega oficial do Carro Contra Incêndio (CCI), adquirido pela Secretaria de Aviação da Presidência da República, participam ainda da inauguração da Escola de Formação de Pilotos de Lages. As solenidades estão agendadas para as 19h30min, no aeroporto federal Antônio Correia Pinto de Macedo Aeroporto, em Lages.
Desde o início do governo, o prefeito Elizeu Mattos não tem medido esforços para colocar em prática uma de suas principais metas: a implantação de voos diários entre Lages e o centro econômico do país. A vinda dos dois homens fortes de Brasília faz com que Lages fique cada vez mais próxima desta concretização.

Legenda: As solenidades estão agendadas para as 19h30min, no aeroporto federal Antônio Correia Pinto de Macedo Aeroporto, em Lages. (Foto: Toninho Vieira)






Outras informações acesse o site: 

http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages 

Secretaria de Comunicação Social Telefone: 3221-1010

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...