terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Orbenk firma novo acordo e é mais uma vez a patrocinadora master do Inter

A Orbenk é mais uma vez a patrocinadora master do Colorado Lageano. A formalização do acordo ocorreu neste domingo, antes do início de Inter x Camboriú, pela quinta rodada do Catarinense.
Empresa e clube já tinham um acordo verbal de manutenção da parceria, tanto que o Inter exibe a logomarca da empresa em sua camisa de jogo desde a primeira rodada do estadual. O novo compromisso foi firmado neste domingo.
Neste mês, a Orbenk completa um ano de parceria com o Internacional de Lages. O primeiro acordo foi assinado em fevereiro de 2015, quando a empresa passou a exibir sua logomarca nas costas do uniforme colorado. No segundo semestre, quando o Inter disputou a Série D do Brasileiro, a empresa passou a ser patrocinadora master.
Participaram da assinatura o diretor comercial da Orbenk, Ronaldo Benkendorf, o presidente do Inter, Cristopher Nunes, e o deputado estadual Gabriel Ribeiro (PSD). Ao intermediar a renovação da parceria, o deputado teve participação fundamental no novo acerto.
Fundada em 1986 e com mais de 5 mil colaboradores, a Orbenk atua nos segmentos de limpeza e conservação e de terceirização de mão de obra.

Giovani Nunes reforça a comissão técnica e assume a coordenação de futebol
A comissão técnica do Internacional de Lages ganhou mais um reforço na última semana: Giovani Nunes acaba de assumir a coordenação técnica do clube, função que ainda não existia e era acumulada pelo gerente de futebol José Reis. O novo profissional já está em Lages.
Aos 45 anos, Giovani Nunes tem um histórico fortemente ligado ao futebol catarinense. Como atleta, defendeu Avaí, Figueirense, Chapecoense, Marcílio Dias e Anapolina (GO), entre outros. Depois de encerrar a carreira de jogador, atuou como auxiliar técnico, treinador e superintendente. Já são 12 anos de carreira exercendo funções técnicas em clubes como Marcílio Dias e, principalmente, Atlético de Ibirama, no qual acumulou sucessivas passagens.
O novo profissional colorado fará a ponte entre o grupo comandado pelo treinador Waguinho Dias, a gerência de futebol, função de José Reis - que vinha acumulando tanto funções de campo quanto atividades administrativas -, e a direção do clube. A chegada de Giovani Nunes é mais um movimento de efetiva profissionalização do Colorado Lageano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...