terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PMDB agita os bastidores da política catarinense

Lideranças do PMDB estimulam lançamento de candidaturas e reforçam a unidade partidária

Mais de 40 líderes peemedebistas do Oeste catarinense, entre prefeitos, vereadores e vice-prefeitos, reuniram-se na noite desta segunda-feira (15) com o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, o presidente do PMDB, Mauro Mariani e o deputado estadual, Mauro de Nadal, em Florianópolis.

Durante o encontro, Mariani enfatizou a importância do pleito eleitoral deste ano, afirmando que as ações praticadas neste ano terão reflexo pelos próximos 10 anos. De acordo com o presidente, o PMDB vai participar ativamente do processo. “Nosso partido foi criado na luta. Vamos incentivar àqueles que tiverem disposição para concorrer”, afirmou. 

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira destacou o bom desempenho do PMDB de Santa Catarina a nível nacional. “Estamos fortes e unidos. Contamos com o melhor desempenho da legenda no País e isso é resultado do trabalho, da unidade e do planejamento”, disse. 


O pleito eleitoral deste ano será atípico, afirmou o deputado Mauro de Nadal. "Para a campanha, propriamente dita, teremos apenas 45 dias e, por isso, a força da nossa unidade é que fará a diferença em relação aos nossos adversários”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...