terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

- Feira orgânica Amigos da Terra volta a funcionar no CAV

“As feiras são importantes para gerar renda para os agricultores, que entregam seus produtos diretamente aos consumidores com valor agregado, e também como forma de promover alimentação saudável para toda a população.” Moisés Savian

A Feira Amigos da Terra, de venda de produtos orgânicos, volta a funcionar nesta quarta-feira (24), das 8h às 12h, no estacionamento da Associação dos Servidores do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), no bairro Conta Dinheiro. A feira, que esteve em recesso durante o período de férias da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), campus Lages, agora com o retorno das aulas volta a ser realizada, sempre às quartas-feiras.
Os produtos orgânicos colocados à venda são fornecidos por quatro agricultores familiares da região. São alimentos livres de agrotóxicos, cultivados de acordo com a legislação brasileira sobre produção orgânica. “As feiras são importantes para gerar renda para os agricultores, que entregam seus produtos diretamente aos consumidores com valor agregado, e também como forma de promover alimentação saudável para toda a população”, entende o secretário de Agricultura e Pesca, Moisés Savian, apoiador da iniciativa.

Legenda: Os produtos à venda são fornecidos por quatro agricultores familiares da região (Foto: Sandro Scheuermann / Arquivo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...