quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Força-tarefa para obras de infraestrutura na Cidade Alta

A realização de uma força-tarefa para serviços de infraestrutura na região da Cidade Alta de Lages, que compreende bairros como o Boqueirão, Caroba, Santa Cândida, Santa Mônica e Vista Alegre, é solicitada no requerimento 006/16, de autoria do vereador Enio do Vime (PSD) e encaminhado ao prefeito municipal e ao seu colegiado.
Segundo o proponente, a demanda por ações é grande para obras como o patrolamento de ruas, a reconstrução de pontes, a desobstrução de bocas de lobo, o desentupimento de valas, entre outras necessidades dos residentes no local.
“Os problemas estão se agravando até nas coisas mais simples como nas bocas de lobo entupidas. Na escola daquela comunidade foi onde o prefeito teve a maior diferença de votos ao seu favor e mesmo assim as demandas da população não são respeitadas”, reclamou Enio.


Redutores de velocidade e sinalização na descida da Papa João XXIII

Como forma de garantir maior segurança de trafegabilidade aos pedestres e motoristas na avenida Papa João XXIII, o vereador Adilson Padeiro (PTB) solicita a implantação de redutores de velocidade e de sinalização apropriada na descida próxima à Secretaria Municipal de Educação, através do requerimento 002/16, encaminhado à Secretaria Municipal da Infraestrutura.
Em sua fala, Padeiro comenta que os motoristas trafegam em alta velocidade neste local e que uma tragédia pode acontecer se a Prefeitura não tomar uma providência. “Que se resolva este problema o quanto antes para que um pai, uma mãe de família ou uma criança não sofra um acidente que lhe ceife a vida”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...